sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como a vida pode te mudar

Fiquei pensando hoje em como a vida me mudou ao longo dos anos. Como eu era uma pessoa otimista, que achava que tudo ia dar certo, que acreditava que se no fim não deu certo, era que não tinha chegado ao final. Como  pouco mais de 01 ano, podem te mudar de forma a você não se reconhecer no espelho. A você se tornar uma pessoa chata, que reclama o tempo todo da vida. A se sentir derrotado. A maioria da pessoas não quer ouvir isso, elas já tem seus próprios problemas e precisam que alguém os levante o astral. Por isso o humor faz tanto sucesso, principalmente nas camadas mais pobres. Da mesma forma as igrejas que visam "salvar" e "trazer" uma vida melhor. Minha avó entrou numa igreja destas a mais de 20 anos, para livrar meu avô do alcoolismo. 20 anos depois, meu avô parou de beber, ele estava com câncer, faleceu ano passado.
Às vezes o desespero nos faz tomar medidas estranhas, tentei interagir mais no facebook, e só ganhei polêmicas, críticas e algumas coisitas a mais.
"Foi quando percebiiii...." que o errado era eu, que a forma como estava fazendo estava errada, que eu tinha deixado a vida me mudar a tal ponto que nem mesmo estava me reconhecendo. As pessoas adoram Renato Russo, mas preferem viver ao lado de um Cazuza.
Então um recado: Não reclamem da vida - 1) Não adianta nada e 2) Só vai encher o saco dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário