segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vitória!!!!!!

Em 1964, o Universo Marvel teve uma reviravolta com o retorno do Capitão América, que ao contrário do que alguns conhecem, ficou congelado por 14 anos e não 19. Em 1950, tentaram trazê-lo de volta, mas foi um fracasso. O seu retorno, em 1964, foi um sucesso absoluto, e neste ano, 2011, estréia uma superprodução com o personagem.
Mas, o que tem a ver o Capitão com a minha vida acadêmica, tudo e nada. Entrei na faculdade no final da década de 90 e no início deste século, eu praticamente a abandonei, faltando apenas a monografia pra me formar. A minha armadilha do Barão Zemo! Fiquei congelado por mais de 5 anos, tive uma tentativa fracassada de retorno, em 2007, mas só em 2010, os Vingadores me encontraram, e então saí do gelo.
Hoje, recebi a nota de minha monografia, nota máxima. Todo o esforço do ano que passou, as escolhas difíceis e os sacrifícios foram recompensados. Agora é só seguir adiante: Avante Vingadores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário